Suporte
Recursos sob demanda, nossos especialistas em produtos e sua equipe local de contas estão sempre disponíveis para ajudar você a encontrar respostas às suas perguntas quando precisar.
Comunidade de Suporte

A Mais Extensa Biblioteca de Conteúdo de Suporte Sob Demanda da Indústria.
Você está sempre online, e nós também. Quando você tiver dúvidas sobre como usar nossas soluções, tudo o que você precisa é fazer login no TM1 e você automaticamente terá acesso a um repositório crescente de recursos disponíveis a qualquer momento que desejar.
Seja você um iniciante nos produtos da Ticketmaster ou esteja procurando se atualizar sobre novos recursos, nossa busca com tecnologia IA ajuda você a vasculhar todo o conteúdo em segundos, trazendo as respostas mais relevantes para que você não perca o ritmo.
Estamos sempre aqui para SUPORTE
Você conhece as necessidades dinâmicas do seu negócio, então você merece um parceiro que possa te dar suporte — em cada evento, cada jogo e cada show.
Equipe de Contas Dedicada
Cada cliente da Ticketmaster tem sua própria equipe de conta dedicada. Cada equipe inclui um líder de conta, um especialista em operações e mais.
Opções Flexíveis de Treinamento
Inscreva-se em uma sessão de treinamento ao vivo, conduzida por especialistas, ou ouça uma gravação. Não há limite para a quantidade de treinamentos que você pode realizar.
AI Powered Support
Nosso centro de ajuda oferece uma busca inteligente, impulsionada por IA de ponta e aprendizado de máquina. Suas pesquisas fornecerão as respostas mais relevantes que mais importam para você.
Perguntas comuns de novos Clientes
O que posso esperar em termos de suporte ao cliente e tempo de resposta da Ticketmaster?
Na Ticketmaster, você não precisa esperar. Cada cliente tem um especialista dedicado em operações e acesso ao suporte 24 horas por dia através da nossa Comunidade de Suporte! Além disso, oferecemos uma variedade de ferramentas de autoatendimento que proporcionam a flexibilidade necessária para controlar todos os aspectos do seu negócio, desde a criação do evento até o dia do evento.
Quais ferramentas específicas a Ticketmaster oferece para maximizar as oportunidades de marketing para o meu evento?
Ferramentas, automações e serviços são todos parte do robusto motor de marketing da Ticketmaster. Especificamente em relação às ferramentas, cada cliente tem acesso a um aplicativo de marketing que permite colocar pixels nas suas páginas de eventos, encontrar os públicos certos dentro do seu banco de dados, lançar campanhas de marketing na rede de anúncios da Ticketmaster e muito mais – com ainda mais recursos por vir em 2024!
Quais tipos de clientes a Ticketmaster atende? A Ticketmaster pode atender a empresas como a minha?
Ticketmaster e suas subsidiárias têm soluções para todos os eventos que precisam de ingressos – independentemente do tamanho e/ou gênero. Nossos clientes variam de pequenos clubes de música, a teatros históricos de artes performáticas, a ligas esportivas globais e tudo mais.
Seu sistema é compatível com PCI e possui certificação P2PE?
Sim. Levamos o compliance muito a sério.
Quais tecnologias a Ticketmaster usa para atender às minhas necessidades de ingressos?
Por meio de poderosas plataformas de bilheteria e SDKs flexíveis, APIs e integrações com parceiros, conseguimos atender às necessidades específicas de todos os organizadores de eventos.

A relocação da seção dos estudantes era uma mudança que consideramos por anos. A Ticketmaster foi uma excelente parceira nesse esforço, tanto pelas ferramentas que trouxe quanto pelo nível de suporte e criatividade que sempre recebemos da equipe de lá.”
Robert Kristiniak
Associado de AD para Vendas e Serviços de Ingressos, Penn State Athletics
Aproveite ao Máximo Suas Soluções
Mergulhe em alguns recursos práticos, como guias da nossa coleção de Insights, para ajudar você a aprender como maximizar os resultados usando nossas ferramentas e serviços.